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Investimento

R$ 29,90/Mês

+ 5% sobre as vendas

  • Loja online
  • Treinamentos
  • Produtos e estoque das fábricas
  • Drop Shipping
Bandeiras das principais formas de pagamento do mercado

COMO FUNCIONA

Você terá uma loja Online com centenas de produtos direto de fábricas e atacadistas todos prontos para serem colocados na loja.

Será você quem decidirá sobre quais produtos serão vendidos e tb o preço que seus clientes pagarão por eles e você não precisará ter dinheiro para comprar estoque, pois trabalhará com o estoque dos fornecedores.

Caso já venda outros produtos, poderá cadastrá-los tb na loja online para vender!

Assista ao vídeo e saiba mais!

SOBRE SEUS GANHOS

Neste vídeo você saberá sobre os ganhos e como você receberá por eles.É você quem fará seu preço na revenda e assim definirá quanto irá ganhar em cada venda que fizer. Faça sempre o seu melhor, agregue um bom serviço e aumente seus lucros!

SOBRE OS PRODUTOS

Você não precisará ter dinheiro para investir em estoque de produtos. Quando um produto for vendido em sua loja online, o pagamento deste produto ao fornecedor já será descontado automaticamente e repassado a ele assim que o recebimento pela venda for confirmado.

Foque apenas em vender. Simples assim!

Assista ao vídeo e saiba mais!

Perguntas Frequentes

Dropshipping é uma modalidade de negócio onde o fornecedor é quem fatura e envia o produto diretamente para a casa do comprador. O vendedor se torna a ponte entre o produto e o cliente final ou seja o cliente faz a compra em sua loja e quem fatura e envia o produto é o seu fornecedor.

Em algumas horas você já estará com acesso a loja.

Sim. Além da comissão da VendaeCia existem os custos do produto que será repassado ao devido fornecedor e os custos referentes ao facilitador de pagamentos (custos da venda por cartão de crédito).

Não. Se o produto não for seu, quem emitirá a nota fiscal de venda será o fornecedor do produto e esta será emitida em nome do comprador do produto.

Se o produto vendido não for seu, quem enviará será o fornecedor do produto vendido na loja online.

Assim que o fornecedor enviar o pedido para o (a) cliente, você terá acesso ao cód. de rastreamento dos Correios referente a esse envio e assim poderá acompanhar todo histórico, desde a saída do pedido até a chegada na casa dele (a).

Atualmente as principais categorias de produtos que a VendaeCia disponibilizará serão as de Moda, Artigos Esportivos, Saúde e Beleza.

Sim. Você poderá cadastrar quantos produtos desejar na loja online.

Não. Devido à questões relacionadas a reservas de estoque, só estarão disponíveis aos clientes pagamentos via cartões de crédito.

Sim. A VendaeCia cobra mensalidade para uso da plataforma de eCommerce e também uma comissão de 5% sobre os pedidos com pagamento aprovado.

Não. A VendaeCia não está vendendo a você o código fonte ou licença de uso ilimitado. A plataforma de E-commerce está sendo disponibilizada no modelo SaaS (Software como Serviço)

Na área administrativa da loja existe um painel financeiro que mostrará a você um extrato referente a cada pedido que basicamente apresentará Receita - Despesas = Lucro

Você sempre receberá com 30 dias contando a partir do momento em que o pedido foi aprovado pelo cartão de crédito.

Você receberá seus ganhos sobre as vendas realizadas em sua loja Online através de uma conta Moip. Você poderá abrir gratuitamente uma conta no moip aqui

O moip é uma das maiores e mais respeitadas empresas de solução de pagamento do mercado e é parte do grupo Wirecard AG, líder global em tecnologia para pagamentos. A Wirecard cria tendências para facilitar pagamentos online, offline e mobile, viabilizando o recebimento de pagamentos em todos os canais de venda. Tendo uma conta moip você poderá receber pagamentos través da internet e depois transferir os valores para uma conta bancária (corrente ou poupança). O moip é uma empresa parceira da VendaeCia e é o moip quem cuida de todos os repasses financeiros seja para os fornecedores, a VendaeCia ou para você. Saiba mais sobre o moip aqui

Após você se tornar uma Executiva Digital e receber o acesso a sua loja online, em sua área administrativa você encontrará uma sessão chamada TUTORIAIS, lá estarão uma série de treinamentos gravados em vídeo para você aprender a usar a plataforma e dar seus primeiros passos no negócio.

Perguntas52 Respostas15 | ABRIR TODAS PERGUNTAS
Apontamento de Domínio
Eu posso ter minha loja em domínio próprio? Ex.: salesmodas.com.br
Sales[ 11/10/2017 ]
  • Olá Sales, tudo bem?

    Sim, com certeza! Quando você recebe a loja, ela vem com um domínio temporário (exemplo: joana.executivadigital.com), mas até para ficar mais profissional recomendamos que você registre um domínio próprio através do Registro.br e depois bastará realizar as configurações necessárias na área administrativa da loja e pronto!

    Abraço.

    Michele



    Michele[ 11/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?10
Este negócio é só para mulheres?
Olá gostaria de saber se este negócio só é pra mulheres?
Edio ribeiro[ 15/10/2017 ]
  • Oi Edio,


    Apesar de nosso foco está nas mulheres empreendedoras, também está aberto para os homens!


    Qualquer dúvida a mais é só fazer contato, estamos disponíveis para ajudar :)


    Atenciosamente
    Michele[ 15/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?9
Tem limite de produtos próprios?
Tenho produtos que vendo da Natura e Demillus, posso cadastrar até quantos produtos próprios?
Amélia Duarte[ 11/09/2017 ]
  • Oi Amélia, tudo bem?

    Você poderá cadastrar quantos produtos quiser, fique à vontade e boas vendas!

    Qualquer dúvida a mais, estamos a disposição :)

    Michele[ 11/09/2017 ]
    Essa resposta foi útil?9
Nota fiscal
Como fica a questão de emissão de nota? É o fornecedor quem emite para o cliente?
AdrianoSS[ 28/03/2018 ]
  • Oi Adriano.

    Sim. Se o produto vendido não seu (produto próprio) quem emitirá a NF será sempre o fornecedor diretamente em nome do comprador. Lembrando que os fornecedores não recebem dados de contato do comprador como telefone e email, mas apenas as informações necessárias para faturamento e envio do produto, pois essas informações ficarão sempre com o vendedor, ou seja, você :)

    Atenciosamente,

    Carolline[ 29/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?5
Desistencia
Ola bom dia! O que acontece caso o interessado desisti de continuar com a loja?
Leandra[ 23/03/2018 ]
  • Olá Leandra, tudo bom?

    No programa Executivas Digitais não existe contrato mínimo de permanência, a gente espera que não aconteça, mas se vc quiser desistir, poderá fazê-lo a qualquer momento sem nenhum tipo de cobrança da nossa parte.

    Atenciosamente,

    Carolline[ 23/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?5
Sobre Troca de produtos
Em relação a troca de produtos. Um cliente faz a compra através da minha loja e o recebe com defeito, como funciona a troca?
Elizangela[ 03/03/2018 ]
  • Oi Elizangela!

    Ótima pergunta e o procedimento é o seguinte:

    1. Você abre um chamado conosco informando sobre a troca que o cliente quer fazer;

    2. Nós liberaremos um botão para criação de uma etiqueta de envios via Correios na área do cliente (Minha conta > Meus pedidos);

    3. O cliente irá colar a etiqueta na caixa e entregar em qualquer agência dos Correios (não precisa pagar);

    4. O fornecedor irá receber o produto e seguir com a troca

    O processo é basicamente o mesmo para casos de devolução do produto e estorno do pagamento.

    Atenciosamente,

    Carolline[ 05/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?5
Gastos
Resumindo...o que eu vou ter de gastar total para fazer parte da equipe de executiva digital?
Fernanda[ 21/10/2017 ]
  • Legal Fernanda!


    Existe uma mensalidade que é para uso da plataforma, atualizações e suporte e a comissão de 5% que receberemos sobre as vendas com pedidos aprovados.


    Também estará incluso nesse investimento os treinamentos, todos gravados em vídeo, para que você possa dar os primeiros passos nesse negócio e aprenda, dentre outros, a cadastrar produtos próprios, mudar o layout da loja, escolher produtos de fornecedores, etc.


    Abraço!

    Carol[ 21/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?4
Produtos de fábrica
Como coloco produtos de fábrica na minha loja? São várias fábricas ou apenas uma?
Socorro[ 13/10/2017 ]
  • Oi Socorro, tudo bem?

    Através da área administrativa de sua loja você encontra Tutorias em vídeo e um deles se chama "Produtos de Fornecedores" através dele você aprenderá a colocar os produtos desejados em sua loja. São produtos de várias fábricas e diferentes categorias, todas fazendo parte da carteira de clientes da VendaeCia, ou seja, treinadas e preparadas para operações de venda pela internet.

    Qualquer dúvida a mais é só perguntar :)

    Sucesso e boas vendas!


    Michele[ 13/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?4
Frete personalizado
Boa tarde, gostaria de saber, como faço para coordenar os dias de entrega dos meus produtos próprios, pois como são internacionais, preciso de um prazo de entrega mais longo, para entrega dos produtos, minha namorada (Larissa) já adquiriu o serviço, porém nós não encontramos as opções para editar esse detalhe. Por que precisamos muito. Agradeço
Lucas[ 18/03/2018 ]
  • Olá Lucas, tudo bem?

    Legal, entendi perfeitamente e vou te ajudar a resolver isso :)

    O caminho para você criar suas regras de frete está no Menu de opções > FRETE > Regras de frete. Fica no painel administrativo de sua loja.

    O módulo Regras de Frete permitirá você crie por exemplo: Retirada em mãos com custo zero, Frete via moto boy com um valor fixo ou ainda criar regras mais personalizadas do tipo: Por faixa de CEP, faixa de peso ou faixa de valor. Também é possível atribuir que o custo do frete para o cliente seja em valor fixo ou um percentual sobre o valor total do pedido dele na loja.

    Atenciosamente,


    Carolline[ 19/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?3
Como fazer para pessoas terem acesso a l
Como pulblico meus produtos?
Vanuzia Aparecida[ 19/03/2018 ]
  • Oi Vanuzia!

    Para publicar os produtos da cadeia de fornecimento temos um vídeo explicando detalhadamente, ele está na sessão TUTORIAIS na área administrativa da loja. Para publicar produtos seus, você fará isso na área CADASTRO que também se encontra no menu de opções na área administrativa da loja.

    Caso você precise de mais ajuda, poderá acionar nosso atendimento online via facebook messenger ou nos enviar um email no [email protected]

    Estamos aqui para te ajudar :)

    Atenciosamente,


    Carolline[ 19/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?3
Mínimo para compras?
Bom dia! Qual o mínimo para comprar?
Cleide Jordão[ 15/10/2017 ]
  • Olá Cleide, tudo bem?


    Aqui no site não vendemos diretamente os produtos para o consumidor, na verdade após você se tornar uma Executiva Digital disponibilizamos uma loja Online preparada com centenas de produtos onde você mesma irá escolher quais produtos vai querer trabalhar. Os pedidos que seus clientes fizerem em sua loja online serão faturados e despachados diretamente para a casa deles pelas fábricas fornecedoras.

     

    Não importa se seus clientes farão pedidos contendo vários produtos ou apenas um único produto, os fornecedores enviaram da mesma forma :)


    Michele[ 15/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?3
NOME DA LOJA
Posso mudar o nome da loja quando quiser?
mario[ 17/04/2018 ]
  • Oi Mauro,

    Pode sim, inclusive recomendamos que use o seu próprio domínio, exemplo: www.minhaloja.com.br 

    Atenciosamente,


    Carolline[ 17/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?2
configuracao
Como faco para configurar minha loja?
Queli[ 21/03/2018 ]
  • Oi Queli,

    No painel administrativo da loja existe uma área chamada TUTORIAIS, lá você encontrará os vídeos para ajudar a configurar toda a loja :)

    Atenciosamente,

    Carolline[ 21/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?1
Tenho interesse em participar
Boa noite gostaria de mais informações , tenho interesse em participar
Juliane Ramires[ 16/10/2017 ]
  • Oi Juliane, tudo bem?


    Que bom que ficou interessada!


    Existe uma mensalidade que é para uso da plataforma, atualizações e suporte e a comissão de 5% que receberemos sobre as vendas com pedidos aprovados.


    Os pedidos que seus clientes fizerem em sua loja online serão faturados e despachados diretamente para a casa deles pelos fornecedores.


    Também estará incluso os treinamentos, todos gravados em vídeo, para que você possa a dar os primeiros passos nesse negócio e aprenda, dentre outros, a cadastrar produtos próprios, mudar o layout da loja, escolher produtos de fornecedores, etc.  


    Com isso não haverá necessidade de você ter dinheiro para comprar estoque para revender, tudo já estará preparado e além disso caso você já venda outros produtos, também poderá cadastrá-los em sua loja para vendê-los também!


    Atualmente dispomos de centenas de produtos distribuídos em várias categorias diferentes, principalmente Moda, Calçados, Acessórios e mais!


    Atenciosamente

    Carol[ 16/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?1
Gostaria de ser revendedora
Gostaria de ser revendedora
Sara Elisa[ 15/10/2017 ]
  • Legal Sara!

    Existe uma mensalidade que é para uso da plataforma, atualizações e suporte e a comissão de 5% que receberemos sobre as vendas com pedidos aprovados.


    Com isso não haverá necessidade de você ter dinheiro para comprar estoque para revender, tudo já estará preparado e além disso caso você já venda outros produtos, também poderá cadastrá-los em sua loja para vendê-los juntamente com os de fábrica!


    Abraço!


    Michele[ 15/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?1
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