My default image
Fale conosco!

Investimento

R$ 29,90/Mês

+ 5% sobre as vendas

  • Loja online
  • Treinamentos
  • Produtos e estoque das fábricas
  • Drop Shipping
Bandeiras das principais formas de pagamento do mercado

COMO FUNCIONA

Você terá uma loja Online com centenas de produtos direto de fábricas e atacadistas todos prontos para serem colocados na loja.

Será você quem decidirá sobre quais produtos serão vendidos e tb o preço que seus clientes pagarão por eles e você não precisará ter dinheiro para comprar estoque, pois trabalhará com o estoque dos fornecedores.

Caso já venda outros produtos, poderá cadastrá-los tb na loja online para vender!

Assista ao vídeo e saiba mais!

SOBRE SEUS GANHOS

Neste vídeo você saberá sobre os ganhos e como você receberá por eles.É você quem fará seu preço na revenda e assim definirá quanto irá ganhar em cada venda que fizer. Faça sempre o seu melhor, agregue um bom serviço e aumente seus lucros!

SOBRE OS PRODUTOS

Você não precisará ter dinheiro para investir em estoque de produtos. Quando um produto for vendido em sua loja online, o pagamento deste produto ao fornecedor já será descontado automaticamente e repassado a ele assim que o recebimento pela venda for confirmado.

Foque apenas em vender. Simples assim!

Assista ao vídeo e saiba mais!

Perguntas Frequentes

Dropshipping é uma modalidade de negócio onde o fornecedor é quem fatura e envia o produto diretamente para a casa do comprador. O vendedor se torna a ponte entre o produto e o cliente final ou seja o cliente faz a compra em sua loja e quem fatura e envia o produto é o seu fornecedor.

Em algumas horas você já estará com acesso a loja.

Sim. Além da comissão da VendaeCia existem os custos do produto que será repassado ao devido fornecedor e os custos referentes ao facilitador de pagamentos (custos da venda por cartão de crédito).

Não. Se o produto não for seu, quem emitirá a nota fiscal de venda será o fornecedor do produto e esta será emitida em nome do comprador do produto.

Se o produto vendido não for seu, quem enviará será o fornecedor do produto vendido na loja online.

Assim que o fornecedor enviar o pedido para o (a) cliente, você terá acesso ao cód. de rastreamento dos Correios referente a esse envio e assim poderá acompanhar todo histórico, desde a saída do pedido até a chegada na casa dele (a).

Atualmente as principais categorias de produtos que a VendaeCia disponibilizará serão as de Moda, Artigos Esportivos, Saúde e Beleza.

Sim. Você poderá cadastrar quantos produtos desejar na loja online.

Não. Devido à questões relacionadas a reservas de estoque, só estarão disponíveis aos clientes pagamentos via cartões de crédito.

Sim. A VendaeCia cobra mensalidade para uso da plataforma de eCommerce e também uma comissão de 5% sobre os pedidos com pagamento aprovado.

Não. A VendaeCia não está vendendo a você o código fonte ou licença de uso ilimitado. A plataforma de E-commerce está sendo disponibilizada no modelo SaaS (Software como Serviço)

Na área administrativa da loja existe um painel financeiro que mostrará a você um extrato referente a cada pedido que basicamente apresentará Receita - Despesas = Lucro

Você sempre receberá com 30 dias contando a partir do momento em que o pedido foi aprovado pelo cartão de crédito.

Você receberá seus ganhos sobre as vendas realizadas em sua loja Online através de uma conta Moip. Você poderá abrir gratuitamente uma conta no moip aqui

O moip é uma das maiores e mais respeitadas empresas de solução de pagamento do mercado e é parte do grupo Wirecard AG, líder global em tecnologia para pagamentos. A Wirecard cria tendências para facilitar pagamentos online, offline e mobile, viabilizando o recebimento de pagamentos em todos os canais de venda. Tendo uma conta moip você poderá receber pagamentos través da internet e depois transferir os valores para uma conta bancária (corrente ou poupança). O moip é uma empresa parceira da VendaeCia e é o moip quem cuida de todos os repasses financeiros seja para os fornecedores, a VendaeCia ou para você. Saiba mais sobre o moip aqui

Após você se tornar uma Executiva Digital e receber o acesso a sua loja online, em sua área administrativa você encontrará uma sessão chamada TUTORIAIS, lá estarão uma série de treinamentos gravados em vídeo para você aprender a usar a plataforma e dar seus primeiros passos no negócio.

Perguntas76 Respostas76 | ABRIR TODAS PERGUNTAS
Informação
Só tem 4 depoimentos? por que não tem telefone de contaro?
Nilda[ 06/05/2018 ]
  • Olá Nilda, tudo bem?

    Optamos por compor o layout do site com 4 depoimentos e não há um motivo especial para ter sido dessa forma :)

    Nosso atendimento é via Chat através do facebook messenger onde podemos atender melhor em escala, tirar dúvidas e ajudar nas demais informações sobre o negócio. Para quem já é lojista, nós da Vendaecia dispomos do chat, email de suporte e telefone de atendimento que é o 83 3034-3535

    Atenciosamente,

    Michele[ 09/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-1
Frete dos produtos próprios
Bom dia! Quando eu cadastrar meus próprios produtos e vende-los poderei fazer o envio através da parceria dos correios que vocês tem em seu sistema de entregas?
Semildo[ 16/05/2018 ]
  • Olá Semildo, tudo bem?

    Sim, você poderá se beneficiar do nosso contrato em sua loja, onde terá taxas de frete mais em conta que se postasse diretamente no balcão. Também poderá gerar os códigos de rastreamento e as etiquetas de envio com código de barras diretamente pelo painel de pedidos. Seu cliente será notificado automaticamente sempre que houver uma movimentação nos Correios, desde a geração do código de rastreamento até a entrega do pedido em sua casa. Com a Vendaecia você ganha mais esse fator diferencial para o seu e-Commerce! 

    Qualquer dúvida a mais é só perguntar :)

    Atenciosamente,


    Michele[ 16/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-2
Dúvidas postagem
A respeito da postagem o site ja da calculo automatico do envio? ou temos que inserir medidas peso etc?
Maria[ 05/05/2018 ]
  • Oi Maria!

    Sim, a plataforma já calcula automaticamente os valores de frete e para os produtos da nossa cadeia de fornecimento não precisará cadastrar nenhuma informação porque os fornecedores já fizeram esse trabalho, no entanto se você cadastrar um produto seu para vender, precisará informar as dimensões e peso, pois é através dessas informações que os Correios fará o cálculo corretamente.

    Atenciosamente,

    Michele[ 09/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-2
Dúvidas diversas sobre Vendas
1. Vendo por diversos mercado Vai poder Juntar um Com outro??? 2. Também Somos Fabricantes poderemos publicar correto??? 3. Por Onde será a divulgação?? deste Mercado??? Seremos Nós??? 4. e os Fornecedores terão que emitir A nota fiscal? 4. ai eles vão saber que são os clientes?? gastaremos com divulgação para os fornecedores terem acesso a nossos clientes assim fácil???
Laércio[ 23/04/2018 ]
  • Olá Laércio,

    Respostas:

    1. De quais outros lugares de venda você estaria falando? Não ficou claro.

    2. Sim, você poderá cadastrar seus produtos próprios e juntar com os da nossa cadeia de fornecimento.

    3. Cada lojista fica responsável pela divulgação de sua loja. Nós disponibilizamos treinamentos sobre marketing e vendas para ajudar nisso, além de integração com marketplaces dependendo do caso.

    4. Todos os fornecedores são obrigados por lei a emitirem nota fiscal.

    5. Não, os fornecedores só recebem as informações necessárias para realizarem a emissão da nota fiscal e o envio do pedido ao cliente, eles Não receberão informações de contato, pois os clientes são seus.

    Atenciosamente,



    Anônimo[ 24/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-2
Desistencia
Ola bom dia! O que acontece caso o interessado desisti de continuar com a loja?
Leandra[ 23/03/2018 ]
  • Olá Leandra, tudo bom?

    No programa Executivas Digitais não existe contrato mínimo de permanência, a gente espera que não aconteça, mas se vc quiser desistir, poderá fazê-lo a qualquer momento sem nenhum tipo de cobrança da nossa parte.

    Atenciosamente,

    Carolline[ 23/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-2
Frete personalizado
Boa tarde, gostaria de saber, como faço para coordenar os dias de entrega dos meus produtos próprios, pois como são internacionais, preciso de um prazo de entrega mais longo, para entrega dos produtos, minha namorada (Larissa) já adquiriu o serviço, porém nós não encontramos as opções para editar esse detalhe. Por que precisamos muito. Agradeço
Lucas[ 18/03/2018 ]
  • Olá Lucas, tudo bem?

    Legal, entendi perfeitamente e vou te ajudar a resolver isso :)

    O caminho para você criar suas regras de frete está no Menu de opções > FRETE > Regras de frete. Fica no painel administrativo de sua loja.

    O módulo Regras de Frete permitirá você crie por exemplo: Retirada em mãos com custo zero, Frete via moto boy com um valor fixo ou ainda criar regras mais personalizadas do tipo: Por faixa de CEP, faixa de peso ou faixa de valor. Também é possível atribuir que o custo do frete para o cliente seja em valor fixo ou um percentual sobre o valor total do pedido dele na loja.

    Atenciosamente,


    Carolline[ 19/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-2
Tenho interesse em participar
Boa noite gostaria de mais informações , tenho interesse em participar
Juliane Ramires[ 16/10/2017 ]
  • Oi Juliane, tudo bem?


    Que bom que ficou interessada!


    Existe uma mensalidade que é para uso da plataforma, atualizações e suporte e a comissão de 5% que receberemos sobre as vendas com pedidos aprovados.


    Os pedidos que seus clientes fizerem em sua loja online serão faturados e despachados diretamente para a casa deles pelos fornecedores.


    Também estará incluso os treinamentos, todos gravados em vídeo, para que você possa a dar os primeiros passos nesse negócio e aprenda, dentre outros, a cadastrar produtos próprios, mudar o layout da loja, escolher produtos de fornecedores, etc.  


    Com isso não haverá necessidade de você ter dinheiro para comprar estoque para revender, tudo já estará preparado e além disso caso você já venda outros produtos, também poderá cadastrá-los em sua loja para vendê-los também!


    Atualmente dispomos de centenas de produtos distribuídos em várias categorias diferentes, principalmente Moda, Calçados, Acessórios e mais!


    Atenciosamente

    Carol[ 16/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-2
Este negócio é só para mulheres?
Olá gostaria de saber se este negócio só é pra mulheres?
Edio ribeiro[ 15/10/2017 ]
  • Oi Edio,


    Apesar de nosso foco está nas mulheres empreendedoras, também está aberto para os homens!


    Qualquer dúvida a mais é só fazer contato, estamos disponíveis para ajudar :)


    Atenciosamente
    Michele[ 15/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-2
Mínimo para compras?
Bom dia! Qual o mínimo para comprar?
Cleide Jordão[ 15/10/2017 ]
  • Olá Cleide, tudo bem?


    Aqui no site não vendemos diretamente os produtos para o consumidor, na verdade após você se tornar uma Executiva Digital disponibilizamos uma loja Online preparada com centenas de produtos onde você mesma irá escolher quais produtos vai querer trabalhar. Os pedidos que seus clientes fizerem em sua loja online serão faturados e despachados diretamente para a casa deles pelas fábricas fornecedoras.

     

    Não importa se seus clientes farão pedidos contendo vários produtos ou apenas um único produto, os fornecedores enviaram da mesma forma :)


    Michele[ 15/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-2
Tem limite de produtos próprios?
Tenho produtos que vendo da Natura e Demillus, posso cadastrar até quantos produtos próprios?
Amélia Duarte[ 11/09/2017 ]
  • Oi Amélia, tudo bem?

    Você poderá cadastrar quantos produtos quiser, fique à vontade e boas vendas!

    Qualquer dúvida a mais, estamos a disposição :)

    Michele[ 11/09/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-2
Duvidas
Se eu fazer o pedido e não gostar posso cancelar e sair normalmente?
Lindines[ 23/05/2018 ]
  • Oi Lindines, tudo bem?

    Você não ficará presa a um período mínimo, podendo desistir na hora que quiser sem qualquer tipo de cobrança da nossa parte.

    Atenciosamente,

    Michele[ 24/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Período de Teste
Deveriam disponibilizar um período para teste, seria bem mais atrativo para todos os visitantes, pelo menos 10 a 15 dias, eu gostaria de testar por 15 dias antes sem ter que pagar, achei interessante, mas pode ser que não seja o que eu espero afinal não da pra saber os produtos que tem disponível para venda, como é o gerenciamento do site enfim...
Paulo Ricardo[ 01/05/2018 ]
  • Oi Paulo, tudo bom?

    Primeiramente, obrigado por sua sugestão :)

    No momento não temos essa opção, mas entendemos essa questão e estamos trabalhando em como apresentar uma Demo/Overview da plataforma. 

    Atenciosamente,


    Michele[ 09/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Quero ser Fornecedor
Como faço para ser um fornecedor de bolsas feminina?
Augusto[ 04/05/2018 ]
  • Olá Augusto, tudo bem?

    Por favor nos envie um email para [email protected] ou ligue no fone 83 3034-3636 para saber como se tornar um fornecedor.

    Ficaremos felizes em ajudar com isso :)

    Atenciosamente,



    Micardo[ 09/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Margem de Lucro

Boa tarde! Analisando todas as perguntas e respostas fornecidas pelo site de vocês, fiz um levantamento e gostaria de saber se é isso mesmo:

R$ 30,00 (Custo do produto),  R$ 60,00 Valor de Venda (100% já que Eu que determino), R$ 25,00 (Frete) = R$ 85,00 Total 01 (Bruto) - R$ 30,00 Custo do produto ( Fabricante ) - R$ 25,00 (Frete) - R$ 8,50 (Nota Fiscal 5 a 10% usei calculo Maior 10% ) - R$ 3,82 Cartão de Credito (4,49% Sistema Moip ) -R$ 0,69 (Por transação Moip) - R$ 4,25 (Comissão VendaeCia 5%) =  R$ 12,74 Total 02 - (Liquido) me deixando 21% Minha margem de Lucro.

Primeira Pergunta: Valor cobrado do Frete será descontado 100% ou será descontado valor correto dos correios? ( Sei que existe uma margem de segurança para não cobrar um frete menor ). - Obs: ( A pergunta sobre o frete é devido caso ocorra uma cobrança maior, aonde corro o risco de meu lucro ser menor. )

Segunda Pergunta: O Custo da Nota Fiscal do fornecedor será contabilizado Produto + Frete ou somente produto?

Terceira pergunta: Posso divulgar todos os produtos que vocês vendem e na categorias colocar por região, desta forma quem visualizar o site pode determinar de qual fornecedor comprar?

Aguardo as devidas respostas.

Cordialmente,

Milton Simberg Junior[ 25/04/2018 ]
  • Oi Milton, tudo bem?

    Vamos as respostas :)

    1. Seu cálculo está perfeitamente correto, seria exatamente isso! Quanto ao frete, aplicamos as taxas do contrato da Vendaecia com os Correios e não adicionamos % sobre a tabela para fins de ganhos em cima disso.

    Como funciona nossas regras com relação a isso:

    a) Todos os fornecedores utilizam nosso contrato com os Correios de forma integrada para Drpshipping e todos os cálculos de frete são realizados com base nas informações que eles inserem no momento que cadastram seus produtos para fornecimento, dessa forma caso ocorra alguma eventual divergência no valor do frete, quando eles forem despachar os pedidos, será de total responsabilidade deles e você não seria impactado por conta disso.

    b) Essa mesma dinâmica se aplicaria a você caso venha a vender seus próprios produtos também, pois nós disponibilizaremos nosso contrato com os Correios para você também, dando direito a geração de códigos de rastreamentos e etiquetas com código de barras para envio junto aos Correios (nos mesmos moldes do Mercado Envios do Mercado Livre). Conseguimos fazer isso porque já deduzimos da transação o valor do frete para repasse aos Correios.

    2. Os custos sobre a diferença de valores na Nota Fiscal se aplicará sobre a diferença total (produto + frete), uma vez que os fornecedores precisarão computar o frete na NF. Temos treinamentos sobre precificação e um deles fala sobre a importância de se considerar a conta frete na precificação (margem de segurança).

    3. Já está em nosso radar essa necessidade que vem crescendo a medida que o negócio vai evoluindo e iremos disponibilizar em breve a possibilidade de segmentação por fornecedores/região. De qualquer forma, você poderá colocar na loja todos os produtos que dispomos, caso deseje :)

    Gostei de suas perguntas Milton!

    Abraço.

    Atenciosamente,

    Michele[ 26/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Qual o custo Real e Total que terei?
Alem dos 29,90 mensal, e mais 5% comissão de vcs, quanto mais tenho que pagar para operação de cartão? Qual o custo Real? total ? se me tornar parceiro?
Jair Rogério Poggi[ 23/04/2018 ]
  • Oi Jair, tudo bem?

    Primeiro vamos separar o que é investimento do que será custo, ok? Vamos lá...

    INVESTIMENTO: 29,90 referente a uma mensalidade para uso da loja online, suporte, treinamentos e atualizações da plataforma

    CUSTOS: 4,49% de custos com cartão de crédito e 5% que será Nosso ganho sobre as vendas que vc vai fazer, ou seja se não tiver venda, não haverá a cobrança. Também existe uma diferença de imposto obrigado por lei que deverá ser deduzido do valor da venda para cobrir os custos de emissão da nota fiscal emitida pelo fornecedor ao cliente final. Isso acontece porque como será você quem decidirá o preço final de venda para cada produto em sua loja, dessa forma a diferença entre o preço do fornecedor e o preço que vc colocou no produto deverá ser compensado pelo imposto da nota fiscal.

    Por exemplo: Digamos que um produto que o preço do fornecedor seja 20 reais e você vendeu ele por 50 reais, então a diferença entre o valor vendido e o preço do fornecedor será de 30 reais e sobre esses 30 é que será aplicado o imposto. O valor do imposto vai depender de cada fornecedor e pode variar, normalmente fica entre 5 e 10%. Lembrando que esse percentual incidirá apenas sobre a diferença e não sobre o preço cheio e é vc quem decide o quanto irá ganhar sobre as vendas. Nós temos um vídeo falando detalhadamente sobre isso na área administrativa da loja :)

    Anônimo[ 24/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Precificação e recebimento
Aqui diz receber pelo Moip mas este aplicativo também requer juros para receber? Posso por qualquer valor para Vendas dos produtos ????
Laércio[ 23/04/2018 ]
NOME DA LOJA
Posso mudar o nome da loja quando quiser?
mario[ 17/04/2018 ]
  • Oi Mauro,

    Pode sim, inclusive recomendamos que use o seu próprio domínio, exemplo: www.minhaloja.com.br 

    Atenciosamente,


    Carolline[ 17/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Marketing Places
Esses produtos podem ser vendidos nos Marketing Places (B2W Walmart Canova e Mercado livre) ?
Everton[ 16/04/2018 ]
  • Oi Everton,

    No momento não, mas estamos trabalhando para que em breve seja possível sim :)

    Atenciosamente,

    Carolline[ 17/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Fornecedores em São Paulo
Sou de Guarulhos - SP e vendo no Mercado Livre, daí eu posso vender produtos da loja por lá, eles exigem 24h para postagem do produto depois da compra aprovada, tem fornecedores que conseguem postar nesse prazo no máximo é possível?
Everton[ 16/04/2018 ]
  • Oi Everton, tudo bem?

    Em um primeiro momento será possível apenas você integrar seus próprios produtos com o Mercado Livre através da plataforma, no entanto estamos trabalhando para poder disponibilizar em breve a possibilidade de se enviar produtos da nossa cadeia de fornecimento para que possam ser integrados a sua conta e vendidos no Mercado livre.

    Atenciosamente, 


    Carolline[ 17/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Nota fiscal
Como fica a questão de emissão de nota? É o fornecedor quem emite para o cliente?
AdrianoSS[ 28/03/2018 ]
  • Oi Adriano.

    Sim. Se o produto vendido não seu (produto próprio) quem emitirá a NF será sempre o fornecedor diretamente em nome do comprador. Lembrando que os fornecedores não recebem dados de contato do comprador como telefone e email, mas apenas as informações necessárias para faturamento e envio do produto, pois essas informações ficarão sempre com o vendedor, ou seja, você :)

    Atenciosamente,

    Carolline[ 29/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Sobre Troca de produtos
Em relação a troca de produtos. Um cliente faz a compra através da minha loja e o recebe com defeito, como funciona a troca?
Elizangela[ 03/03/2018 ]
  • Oi Elizangela!

    Ótima pergunta e o procedimento é o seguinte:

    1. Você abre um chamado conosco informando sobre a troca que o cliente quer fazer;

    2. Nós liberaremos um botão para criação de uma etiqueta de envios via Correios na área do cliente (Minha conta > Meus pedidos);

    3. O cliente irá colar a etiqueta na caixa e entregar em qualquer agência dos Correios (não precisa pagar);

    4. O fornecedor irá receber o produto e seguir com a troca

    O processo é basicamente o mesmo para casos de devolução do produto e estorno do pagamento.

    Atenciosamente,

    Carolline[ 05/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Fornecedores
Bom dia! Todos os fornecedores são brasileiros? Obrigada
Larissa Cândido Silva[ 28/02/2018 ]
  • Olá Larissa!

    Sim, nossos fornecedores são brasileiros!

    Carol[ 28/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Pagamentos
Como recebo meu pagamento?
Brianna[ 12/02/2018 ]
  • Oi Brianna, dentro da sua loja virtual você vai ter um painel financeiro, e lá você vai poder requisitar seu dinheiro conforme a data de liberação e este dinheiro vai para sua conta corrente ou poupança cadastrada. 
    Carol[ 19/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-3
Sugestão
Sou leigo no assunto vender na internet , poderia ter trenamento como divulga com mais eficiência , ex: marketing digital . pelo que eu vim no vídeo so da para compartilha com contatos que ja temos no whatsapp ou no messenger .
joao araujo[ 23/05/2018 ]
  • Olá João,

    Agradecemos por sua sugestão. Dispomos de treinamentos sobre marketing digital para quem já está com a loja, estes treinamentos ficam disponíveis na área de TUTORIAIS no painel administrativo da loja.

    Qualquer dúvida a mais, estamos a disposição!

    Atenciosamente,

    Michele[ 24/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Certificado SSL
Como fica com relação ao certificado SSL das lojas criadas com vocês?
Fabricio[ 18/05/2018 ]
  • Oi Fabricio, tudo bem?

    O certificado SSL fornecemos incluso no plano e habilitamos assim que vc configurar o seu domínio próprio na loja.

    Qualquer dúvida a mais é só perguntar :)

    Atenciosamente,


    Michele[ 21/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Não vejo opção de se conectar ao usuário
Me cadastrei e vou pagar o boleto mas estou achando estranho não conseguir falar com nenhum atendende, e não ter no site onde conecta meu usuário e senha pra acesso quando finalizar a compra
Carol[ 17/05/2018 ]
  • Olá Carol, tudo bom?

    Dispomos de atendimento Online aqui mesmo no site ou pode nos mandar um email no [email protected] Quando você fizer o pedido e efetuar o pagamento, as informações de acesso a área administrativa da loja serão enviadas automaticamente para o seu email. Para pagamentos via boleto, as informações são enviadas após a compensação bancária e pode levar até 2 dia úteis.

    Qualquer dúvida a mais, estamos a disposição :)

    Atenciosamente,

    Michele[ 17/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Eu posso escolher o domínio da loja?
Como fica o domínio da loja, eu escolho?
Junior Crempe[ 14/05/2018 ]
  • Oi Júnior, tudo bom?

    Sim, você pode escolher tanto um nome para um sub domínio como, por exemplo, www.LojaDoJunior.ExecutivaDigital.com ou poderá registrar um domínio próprio (caso ainda não tenha) e então configurar em sua loja para ficar, por exemplo: www.LojaDoJunior.com.br

    Qualquer dúvida a mais é só perguntar :)

    Atenciosamente,  


    Michele[ 15/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Dúvidas Dropshipping Internacional
Eu quero saber se eu posso usar a loja para fazer dropshiping de produtos importados? porque eu vi que tem o topico que fala que so posso tirar o dinheiro depois de 30 dias. estou em duvida
Raimunda Costa Coelho[ 10/05/2018 ]
  • Olá Raimunda, tudo bem?

    Não recomendamos a prática de Dropshipping internacional, pois os problemas disso são muitos e por esse motivo é que trabalhamos apenas com Dropshipping Nacional. Caso vc queira oferecer essa prática em sua loja Executiva Digital será por sua conta e risco, ou seja, vc cadastrará os produtos e criará suas próprias regras comerciais. Os repasses financeiros acontecem sempre com 30 dias, isso porque temos que considerar as regras do Código de Defesa do Consumidor.

    Atenciosamente,

    Michele[ 11/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Mensalidade
Qual o valor da mensalidade?
FABIANA RODRIGUES LUSTOSA[ 03/05/2018 ]
  • Oi Fabiana, tudo bom?

    O valor da mensalidade é 29,90.

    Atenciosamente,


    Michele[ 09/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Aplicativo
Além do site tem aplicativo? A conta que precisa abrir cobra taxas?? Qual é o valor mensal que temos que pagar pelo site?
Isabela[ 03/05/2018 ]
  • Oi Isabela,

    Não temos a versão em aplicativo, mas a loja é responsiva, ou seja, se adapta para vender nos dispositivos móveis (Exemplo: maria.executivadigital.com). O valor da mensalidade é 29,90. O Moip não cobra taxa para abertura da conta. 

    Atenciosamente,


    MIchele[ 09/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Troca de preços
Gostaria de saber se o preço da minha loja muda o preço altomatomaticamente se o fornecedor aumentar ou abaixar os preços ou se serei notificado quanto o reajuste?
RICARDO DOS SANTOS NOGUEI[ 08/05/2018 ]
  • Oi Ricardo, tudo bem?

    Sim, quando os fornecedores efetuam reajustes no preço, imagens, descrição e/ou estoque dos produtos, isso será refletido automaticamente em sua loja e os percentuais de ganhos que vc tenha colocado nos produtos acompanharão esses ajustes automaticamente também.

    Atenciosamente,


    Michele[ 09/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Boleto para pagamento
Como que faço p visualizar boleto para pagamento ?
Vera[ 19/04/2018 ]
  • Olá Vera, tudo bem?

    basta realizar o pedido da loja e escolher para por boleto, daí você poderá visualizar e também salvá-lo se desejar. Também no email de confirmação do pedido irá a segunda via, caso precise.

    Atenciosamente,


    Carolline[ 21/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
configuracao
Como faco para configurar minha loja?
Queli[ 21/03/2018 ]
  • Oi Queli,

    No painel administrativo da loja existe uma área chamada TUTORIAIS, lá você encontrará os vídeos para ajudar a configurar toda a loja :)

    Atenciosamente,

    Carolline[ 21/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Como fazer para pessoas terem acesso a l
Como pulblico meus produtos?
Vanuzia Aparecida[ 19/03/2018 ]
  • Oi Vanuzia!

    Para publicar os produtos da cadeia de fornecimento temos um vídeo explicando detalhadamente, ele está na sessão TUTORIAIS na área administrativa da loja. Para publicar produtos seus, você fará isso na área CADASTRO que também se encontra no menu de opções na área administrativa da loja.

    Caso você precise de mais ajuda, poderá acionar nosso atendimento online via facebook messenger ou nos enviar um email no [email protected]

    Estamos aqui para te ajudar :)

    Atenciosamente,


    Carolline[ 19/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Prestação de Serviços
Eu tenho um salão de beleza, posso vender meus serviços
EDUARDO[ 03/03/2018 ]
  • Oi Eduardo!

    Sim. Acho uma boa ideia você fazer o seguinte: Cadastrar seus serviços na loja e colocar também produtos de cosméticos da nossa cadeia de fornecimento, dessa forma você ofereceria algo a mais aos seus clientes do salão sem a necessidade de gastar na compra desses produtos para então revender. Nos próximos dias estaremos recebendo o fornecedor dos produtos Babyliss para disponibilizar seus produtos para as Executivas Digitais, será ótimo ;)

    Atenciosamente,

    Carolline[ 03/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
dúvidas no ganho
Eu me cadastrei falta fazer o pagamento tenho uma duvida,por exemplo vendo um produto de 200,00 vai sair os 5% da comissão mais os 4,49% o restante e meu lucro? e isso?
ANDRÉA[ 26/02/2018 ]
  • Olá Andréa!

    É isso sim, se você vender um produto de R$200,00, vai ser tirado o valor do produto + 5%, e se seu cliente usar cartão de crédito é descontado os 4,49%.

    Carol[ 27/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Quando comeco a vender na minha loja
Voceis vao me ensinar pois ha paguei
Joziene souza macedo dias[ 23/02/2018 ]
  • Oi Joziene!

    Já vimos que pagou em boleto, assim que compensar valor mandamos o acesso de sua loja online para seu e-mail.

    Carol[ 26/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Gastos
Resumindo...o que eu vou ter de gastar total para fazer parte da equipe de executiva digital?
Fernanda[ 21/10/2017 ]
  • Legal Fernanda!


    Existe uma mensalidade que é para uso da plataforma, atualizações e suporte e a comissão de 5% que receberemos sobre as vendas com pedidos aprovados.


    Também estará incluso nesse investimento os treinamentos, todos gravados em vídeo, para que você possa dar os primeiros passos nesse negócio e aprenda, dentre outros, a cadastrar produtos próprios, mudar o layout da loja, escolher produtos de fornecedores, etc.


    Abraço!

    Carol[ 21/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Produtos de fábrica
Como coloco produtos de fábrica na minha loja? São várias fábricas ou apenas uma?
Socorro[ 13/10/2017 ]
  • Oi Socorro, tudo bem?

    Através da área administrativa de sua loja você encontra Tutorias em vídeo e um deles se chama "Produtos de Fornecedores" através dele você aprenderá a colocar os produtos desejados em sua loja. São produtos de várias fábricas e diferentes categorias, todas fazendo parte da carteira de clientes da VendaeCia, ou seja, treinadas e preparadas para operações de venda pela internet.

    Qualquer dúvida a mais é só perguntar :)

    Sucesso e boas vendas!


    Michele[ 13/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Apontamento de Domínio
Eu posso ter minha loja em domínio próprio? Ex.: salesmodas.com.br
Sales[ 11/10/2017 ]
  • Olá Sales, tudo bem?

    Sim, com certeza! Quando você recebe a loja, ela vem com um domínio temporário (exemplo: joana.executivadigital.com), mas até para ficar mais profissional recomendamos que você registre um domínio próprio através do Registro.br e depois bastará realizar as configurações necessárias na área administrativa da loja e pronto!

    Abraço.

    Michele



    Michele[ 11/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-4
Lucro

Boa noite! Copiei esta informação de uma pergunta sobre o cálculo dos descontos: R$ 30,00 (Custo do produto), R$ 60,00 Valor de Venda (100% já que Eu que determino), R$ 25,00 (Frete) = R$ 85,00 Total 01 (Bruto) - R$ 30,00 Custo do produto ( Fabricante ) - R$ 25,00 (Frete) - R$ 8,50 (Nota Fiscal 5 a 10% usei calculo Maior 10% ) - R$ 3,82 Cartão de Credito (4,49% Sistema Moip ) -R$ 0,69 (Por transação Moip) - R$ 4,25 (Comissão VendaeCia 5%) = R$ 12,74 Total 02 - (Liquido) me deixando 21% Minha margem de Lucro. Fiquei com dúvida: Está correto a cobrança do percentual de 5% da venda sobre o valor total com frete? E o percentual da nota fiscal também seria sobre o valor total da venda com o frete? Porque vi outras respostas de vocês informando que o diferencial seria sobre a diferença do valor do fabricante e valor da venda.


Irani Santos[ 18/05/2018 ]
  • Olá Irani, tudo bem?

    O percentual de 5% incidirá sobre o total do pedido uma vez que o comprador efetua o pagamento do produto + frete tudo junto, o meio de pagamento não consegue separar isso. Como na NF terá que de constar o frete, dessa forma haverá cobrança de ICMS sobre o valor total da nota e o fornecedor terá que pagar sobre isso tb e é por esse motivo que a diferença deverá incidir sobre o frete. 

    Qualquer dúvida a mais é só perguntar :)

    Atenciosamente,

    Michele[ 21/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Ramo de atividade.
Quais são o ramos de atividade que posso trabalhar. Tipo vestuário,calçados, caça e pesca
Denis[ 17/05/2018 ]
  • Oi Denis,

    No caso de produtos próprios, você poderá cadastrar e vender na loja qualquer categoria de produtos e no caso dos produtos que disponibilizamos para fornecimento, temos hoje Moda (masculino, feminino, praia, infantil, etc), Acessórios, Saúde, Beleza, Casa e Decoração. Estamos trabalhando para inserir novos fornecedores de outras categorias também.

    Qualquer dúvida a mais é só perguntar :)

    Atenciosamente,

    Michele[ 17/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Valor do frete quem paga?
O valor do frete e calculado automaticamente? O cliente paga o frete junto com o valor da compra
Denis[ 17/05/2018 ]
  • Olá Denis, tudo bem?

    Sim, os valores são calculados automaticamente e o cliente efetua o pagamento do frete junto com a compra.

    Qualquer dúvida a mais é só perguntar :)

    Atenciosamente,


    Mikchele[ 17/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Dúvida
Gostaria de conhecer os produtos antes de fazer o investimento
Maria[ 16/05/2018 ]
  • Oi Maria, tudo bem?

    Você pode ter acesso a uma amostra dos produtos através do nosso atendimento Online via Messenger ou pode também ver uma loja Demonstração nossa e ter uma ideia dos produtos, lembrando que os preços na loja demonstração são preços sugeridos para o cliente final. Clique aqui para ver a Loja Demonstração

    Qualquer dúvida a mais é só perguntar :)

    Atenciosamente,



    Michele[ 17/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-5
O produto vendido e não tem em estoque
O produto foi vendido no site, haverá a possibilidade de não ter em estoque? E quando zerar o estoque do fornecedor zera também no nosso site?
Alexandre Martins[ 11/05/2018 ]
  • Oi Alexandre, tudo bem?

    Essa é uma ótima pergunta :)

    Todos os estoques (com todos os fornecedores) são integrados com atualização em tempo real, ou seja, se os fornecedores baixam estoque, automaticamente é refletido em sua loja, da mesma forma quando sua loja vende produtos dos fornecedores o estoque deles tb são atualizados na mesma hora. Podemos garantir que nunca acontecerá uma falha? Infelizmente não podemos fazer isso, no entanto, caso ocorra um problema, tenha certeza que faremos o nosso melhor para resolvermos juntos.

    Atenciosamente,

    Michele[ 12/05/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Os meus clientes serão dos fornecedores?
Os Fornecedores terão acesso aos clientes? qual garantia ?? que Não?? Por onde sera divulgada o Site??Nos que terremos que fazer a Divulgação??Tenho grande inteção de adquirir a loja más preciso tirar essas duvidas que são cruciais?? Agradeço
Laércio[ 23/04/2018 ]
  • Oi Laércio,

    Os fornecedores só recebem pelo sistema as informações necessárias para realizarem a emissão da nota fiscal e o envio do pedido ao cliente, eles Não receberão informações de contato, pois os clientes são seus. 

    Atenciosamente,

    Michele[ 24/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Frete
Como escolher fornecedores com o frete mais barato, e como saber o valor dos fretes de cada um?
leandra[ 23/03/2018 ]
  • Oi Leandra,


    Como o  valor de frete não é fixo, fica difícil saber exatamente quais possuem um frete mais barato, isso porque temos vários fornecedores espalhados pelo Brasil e clientes de todo o Brasil que irão comprar em sua, pois o cálculo leva em consideração a origem do produto (de onde ele será enviado) e o destino do produto (para onde ele será enviado), entende?

    Mas caso vc queira trabalhar as vendas de forma mais local, recomendamos que escolha fornecedores do seu Estado, dessa forma os custos com frete serão mais competitivos, por vezes mais baratos até que os praticados por grandes ecommerces que enviam de regiões mais distantes.

    No painel administrativo da loja existe um filtro que permite escolher somente fornecedores de um determinado Estado. Estamos sempre trazendo novos fornecedores para as Executivas Digitais.

    Esperamos tê-la conosco, abraço :)

    Atenciosamente,

    Carolline[ 23/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Correção no cadastro
Como corrigir o cadastro salvei com a data de nascimento errado agora não consigo corrigir
HELTON SOARES DA SILVA[ 18/03/2018 ]
  • Oi Helton!

    Por favor encaminhe essa solicitação no [email protected] que resolveremos para você! Ou então nos chame no atendimento online via facebook messenger  :)

    Atenciosamente,


    Carolline[ 19/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Vincular
Como faço pra vincular no mercado livre
Marcelo Mendes[ 24/02/2018 ]
  • Olá Marcelo!

    O programa das Executivas Digitais não tem essa opção.

    Carol[ 26/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Fornecedores
Esses fornecedores são aqui do Brasil? Quanto tempo para o cliente receber a mercadoria?
vanessa lopes[ 18/10/2017 ]
  • Oi Vanessa,


    Essa sua pergunta é muito importante e porque impacta diretamente no prazo de entrega, por esse motivo que Todos os fornecedores são do Brasil, são empresas que fazem parte da carteira de clientes da VendaeCia (nossa empresa) e por isso são preparadas para operações de comércio eletrônico (e-commerce) e dessa forma possuem produtos para pronta entrega e utilizam contrato com os Correios. O prazo de entrega dos pedidos realizados pelos clientes nas lojas das Executivas Digitais vai depender de onde eles moram, pois temos prazos que podem chegar a 3 dias para recebimento e outros maiores, realmente depende da cidade de destino.

    Qualquer dúvida a mais é só mandar :)

    Atenciosamente,

    Carol[ 21/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Gostaria de ser revendedora
Gostaria de ser revendedora
Sara Elisa[ 15/10/2017 ]
  • Legal Sara!

    Existe uma mensalidade que é para uso da plataforma, atualizações e suporte e a comissão de 5% que receberemos sobre as vendas com pedidos aprovados.


    Com isso não haverá necessidade de você ter dinheiro para comprar estoque para revender, tudo já estará preparado e além disso caso você já venda outros produtos, também poderá cadastrá-los em sua loja para vendê-los juntamente com os de fábrica!


    Abraço!


    Michele[ 15/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-5
Sobre produtos
Como faço p saber o que vcs tem de produtos?
Jacira[ 21/03/2018 ]
  • Olá Jacira,


    Para ter acesso a todos os produtos você precisará primeiro participar do programa de negócios Executivas Digitais, pois todos os produtos estão disponíveis na área administrativa da loja. Vou te enviar um link para uma loja demonstração, assim vc poderá ver uma parte dos produtos. IMPORTANTE: Os preços nesta loja são valores sugeridos para o cliente final.

    www.maria.executivadigital.com

    Atenciosamente,

    Carolline[ 21/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-6
Reembolsos
Posso adquirir a loja e se em 30 dias não gostar posso cancelar a loja com vocês e vocês reembolsam o valor pago?
Raquel[ 07/03/2018 ]
  • Oi Raquel!

    Podemos fazer isso sim. Mas é importante que você ao adquirir a loja, veja todos os treinamentos que disponibilizamos e os coloque em prática, pois se não se esforçar no negócio como irá dar certo? Na verdade isso é em tudo que fizermos, se não nos dedicarmos e darmos o nosso melhor nunca teremos um resultado positivo!

    Atenciosamenté

    Carolline[ 08/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-6
boleto
Os cliente da minha loja podem pagar com boleto? Os produtos da loja e os que eu colocar a venda?
Juliana[ 28/02/2018 ]
  • Oi Juliana!

    Seus clientes podem pagar no boleto sim, tanto os produtos dos nossos fornecedores, quanto os produtos que você cadastrar!

    Carol[ 02/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-6
Abertura do site
É necessário abrir uma MEI ou algum CNPJ para este tipo de negócio?
Alessandra[ 16/02/2018 ]
  • Olá Alessandra, não é preciso abrir o MEI ou ter alguma empresa inicialmente. Porque quem emite nota fiscal e quem envia os produtos para casa dos seus clientes são os fornecedores, dessa forma você vai operar como uma agente de venda, mas conforme você for crescendo e seu faturamento for aumentando vai ser necessário abrir uma empresa, um MEI. 
    Carolline Santos[ 19/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-6
Só mulheres podem participar?
Só mulheres podem participar?
Anônimo[ 18/10/2017 ]
  • Olá Zamyr, tudo bem?

    Apesar de nosso foco está nas mulheres empreendedoras, também está aberto para os homens participarem e montarem seu negócio de vendas junto conosco!

    Atenciosamente
    Carol[ 21/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-6
Se eu não gostar?
Se eu não gostar e quiser desistir, como funciona para sair?
Marinez[ 02/04/2018 ]
  • Oi Marinez, tudo bem?

    Você não ficará presa a um período mínimo, podendo desistir na hora que quiser sem qualquer tipo de cobrança da nossa parte.

    Atenciosamente,

    Carolline[ 03/04/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-7
Frete de produtos de minha autoria
Caso tenha o meu produto na loja cadastrado, é obrigatório ser conveniado aos correios? Ou eu posso controlar o frete a ser pago?
Lucas[ 15/03/2018 ]
  • Oi Lucas!

    Na loja temos o módulo Regras de Frete que permite você criar modalidades de frete próprias, exemplo: Retirada em mãos com custo zero, Frete via moto boy com um valor fixo ou ainda criar regras mais personalizadas do tipo: Por faixa de CEP, faixa de peso ou faixa de valor. Também é possível atribuir que o custo do frete para o cliente seja em valor fixo ou um percentual sobre o valor total do pedido dele na loja.

    Lembrando também Lucas, que disponibilizamos nosso contrato com os Correios para que você tenha valores de frete mais atrativos e use os recursos de geração automática de códigos de rastreamento e geração de etiqueta de envio com códigos de barras, bastando apenas imprimir, colar na caixa e entregar aos correios. Não precisar pagar, pois já faremos a retirada do valor que o cliente pagou no frete e repassaremos aos correios. Tudo isso está incluso no plano da loja :)

    Atenciosamente,

    Carolline[ 16/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-7
Preciso ser empresa pra começar?
Preciso ser empresa pra começar?
Marcelo[ 03/03/2018 ]
  • Olá Marcelo!

    Não. Você pode iniciar como pessoa física  e a medida que for crescendo no negócio deverá abrir pelo menos um MEI.

    Atenciosamente,

    Carolline[ 03/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-7
Boleto
Eu fiz meu cadastro e pedi a forma de pagamento em boleto mais acabei não imprimindo o eu faço agora??
Vanessa[ 25/02/2018 ]
  • Oi Vanessa!


    Você recebe um e-mail que da acesso ao seu boleto.

    Carol[ 26/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-7
Frete
O preço do frete fica fora dos 5% de vocês?
Leopolod[ 23/10/2017 ]
  • Olá Leopolod,

    O nosso comissionado incidirá sobre o valor total do pedido aprovado.


    Carol[ 19/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-7
É vcs quem fornecem as mercadorias?
É vcs quem fornecem as mercadorias?
Janete ferreira lopes[ 21/10/2017 ]
  • Olá Janete,

    Todos os produtos que vc está vendo em nosso site e muitos outros são fornecidos pelas Fábricas e Atacadistas preparados pela VendaeCia (nossa empresa) para venderem pela internet. Estes fornecedores estão no Brasil e não trabalhamos com fornecedores internacionais. Nossa proposta aqui é ajudar você a vender pela internet também, disponibilizamos uma loja Online preparada com centenas de produtos Direto de Fábricas onde você é quem escolhe produtos que vai querer trabalhar. Os pedidos que seus clientes fizerem em sua loja online serão faturados e despachados diretamente para a casa deles pelos fornecedores.


    Atenciosamente

    Michele[ 21/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-7
Preço dos produtos no site
Boa tarde. Gostaria de saber dos preços dos produtos
Jônatas Pereira[ 15/10/2017 ]
  • Olá Jônatas,


    Os preços de fornecimento dos produtos somente estarão disponíveis após tornar-se uma Executiva Digital e serão apresentados através da área administrativa da loja.


    Atenciosamente,


    Michele[ 15/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-7
Fidelidade
Posso sair do negócio a hora que eu quiser, sem ficar preso a fidelidade ou contrato, tipo de um ano ?
Eduardo[ 03/03/2018 ]
  • Oi Eduardo!

    Sua pergunta é muito importante e também é uma dúvida que muitas pessoas tem! Não, você não ficará preso a qualquer tipo de período mínimo, podendo desistir na hora que quiser sem qualquer tipo de cobrança da nossa parte.

    Atenciosamente,


    Carolline[ 03/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-8
Cartão de crédito
Os 4,49% da compra no cartão é indiferente da quantidade de parcelas ? 1 ou 10 vezes vou pagar somente uma vez 4,49%?
Juliana[ 28/02/2018 ]
  • Oi Juliana,

    Isso mesmo, independente se o cliente pagará em até 10x, o custo de cartão sobre a venda será de 4,49% e você receberá sempre com 30 dias.

    Atenciosamente,

    Carol[ 03/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-8
Venda de produtos próprios
Após cadastrar e vender um produto de minha autoria serão descontados do valor 5% sobre a minha venda e mais 4,49% ?
catiane[ 27/02/2018 ]
  • Oi Catiane!

    Isso mesmo, será descontado 5%, e se seu cliente usar cartão de crédito será descontado os 4,49%.

    Carol[ 27/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-8
Pagamento
como faz pra pagamento em dinheiro
nayane[ 27/02/2018 ]
  • Oi Nayane!

    Quando você for finalizar sua compra escolhe a opção Boleto.

    Carol[ 28/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-9
Recebimento pedidos aprovados
Para qual conta bancária irá o valor dos pagamentos aprovados? Posso cadastrar uma conta poupança?
Duarte[ 13/10/2017 ]
  • Olá Duarte!

    Os valores irão para a conta bancária que você cadastrar junto ao Moip e poderá ser tanto uma conta Corrente como uma conta Poupança.

    Para cadastrar uma conta GRÁTIS no moip basta acessar neste link https://moip.com.br/ e clicar no botão CRIAR CONTA


    Michele[ 13/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-9
Trafego digital
Como fica a questão do impulsionamento digital é por conta de vcs ou vou ter que pagar trafego na internet também para promover os produtos ?
Raniele socorro monteiro[ 10/03/2018 ]
  • Olá Reniele,

    Cada um é responsável por fazer o marketing de sua loja. Dentro do nosso conteúdo de treinamento temos vídeos falando sobre como melhor fazer isso.

    Atenciosamente,

    Michele[ 10/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-10
Produtos
Só vou conseguir ver os produtos e saber os valores depois que me cadastrar?
Juliana[ 28/02/2018 ]
  • Oi Juliana!

    Você poderá ver boa parte dos produtos na Loja Demostração: http://www.maria.executivadigital.com/

    Já os preços de atacado você vai ver quando for uma Executiva Digital.

    Atenciosamente,


    Carolline[ 02/03/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-10
Cadastrar produtos!
Não entendi! Eu que cadastro os produtos e gero o código de rastreamento? Fiquei preocupada porque não sei fazer isso? Estou com muitas dúvidas
Jucilene[ 26/02/2018 ]
  • Oi Jucilene!

    Essa parte burocrática não precisar se preocupar, pois é com os fornecedores. Você é um agente de vendas, ou seja, tem que divulgar e vender os produtos!

    Carol[ 27/02/2018 ]
    Essa resposta foi útil?-10
Categorias de produtos
Ola! Posso trabalhar com mais de uma categoria?
Débora Oliveira[ 16/10/2017 ]
  • Oi Débora, tudo bem?

    Sim, você poderá trabalhar com as categorias que melhor se identificar ou então com todas, você é quem define :)

    Veja uma loja demonstração: www.maria.executivadigital.com.br

    Qualquer dúvida a mais basta fazer contato ;)

    Atenciosamente,

    Carol

    Carol[ 16/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-10
Desconto total
Em resumo ..os 5% da loja tb já está incluso a taxa do cartão de crédito?
Simone[ 26/10/2017 ]
  • Oi Simone!


    Não, os 5% se refere a nossa comissão sobre as vendas. A taxa do cartão é de 4,49% onde o cliente poderá parcelar em até 10x, mas você recebe o valor total da compra com 30 dias.


    Qualquer dúvida a mais é só fazer contato :)

    Michele[ 26/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-12
DIVULGAÇÃO DA LOJA
Tenho uma página no facebook com mais de 70 mil seguidores e um site (atualmente desativado, mas com domínio). Como posso fazer a publicidade na página do face e como fazer para a pessoa clicar na pagina e direcionar para o site.
Manoelita[ 22/10/2017 ]
  • Então, respondendo sua dúvida, cada loja dentro do programa de negócios Executiva Digitais é livre para que a pessoa possa configurar seu próprio domínio nela, a princípio, quando uma nova Executiva recebe a loja, ela vem com um domínio provisório do tipo 
    www.Maria.ExecutivaDigital.com e que depois você poderá mudar para o domínio que quiser, a qualquer momento, inclusive reativar na loja esse domínio que você falou que já existe.

    Acho fantástico a ideia de você trabalhar a divulgação dentro dessa base já existente no facebook :)

    Abraço!
    Michele[ 23/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-12
Executivas digitais, dúvidas.
Quem paga o frete dos correios? Eu vou trocar a sacola pelo Smartphone ou Tablet. É uma nova versão da sacoleira? Tenho interesse.
Liliana G da Silva Araújo[ 10/10/2017 ]
  • Oi Liliana, tudo bem?

    No momento da compra, quando o cliente informar seu cep, a plataforma calculará o valor do frete para ser pago juntamente com o produto e dessa forma quem paga o frete será sempre o cliente. A ideia é essa mesmo, uma nova versão de trabalho para sacoleiras e mulheres que fazem venda direta. Agora poderão criar sua própria versão de catálogos de venda, só que usando meios digitais como tablet, smartphone ou PC.

    Qualquer dúvida a mais, faremos nosso melhor :)


    Michele[ 11/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-12
Gostaria de ver mais produtos
Olá, gostaria de conhecer mais produtos antes de iniciar este negócio
Leandro[ 15/10/2017 ]
  • Olá Leandro,


    Atualmente dispomos de centenas de produtos distribuídos em várias categorias diferentes, principalmente Moda, Calçados e Acessórios, dentre outros.


    Você poderá conhecer mais alguns dos produtos que estarão disponíveis para revenda através da nossa loja Demonstração www.maria.executivadigital.com (os preços que você verá nessa loja Não são os preços dos fornecedores, pois os preços dos fornecedores são bem mais baixos).


    Navegue pelas categorias e subcategorias de produtos.


    Qualquer dúvida é só entrar em contato!


    Atenciosamente


    Michele[ 15/10/2017 ]
    Essa resposta foi útil?-13
Mostrando 1 para 76 de 76 (1 páginas)

Pague com cartão de crédito ou no Boleto Bancário